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Consulte as condições gerais de venda

Condições Gerais de venda da Loja Online www.venser.pt(R)

Estas condições são acordadas entre A Venser, Vendas e Serviços Lda com o nº contribuinte 505828146 com sede na Rua G nº 15 Em Avintes, Vila Nova de Gaia que é a entidade titular e proprietária da marca www.venser.pt(R) doravante designada por Venser, e qualquer pessoa, singular ou colectiva, que deseje realizar compras através do sítio www.venser.pt, doravante designada por Cliente.

1. Objeto e âmbito de aplicação.

a) As presentes condições têm por objectivo definir as condições gerais de venda estabelecidas entre a Venser e o Cliente, desde o ato da encomenda até à entrega da mercadoria e/ou prestação do serviço de instalação.

b) Estas condições regulam todas as etapas necessárias para realizar a encomenda e garantem o seguimento desta transação entre as partes contratantes.

c) Ao efectuar a sua encomenda o Cliente manifesta a sua aceitação plena e completa, das condições gerais de venda online, dos preços e dos produtos contemplados na respectiva transação.

2. Encomenda

a) O Cliente poderá efectuar a sua encomenda online, no sitio www.venser.pt, 24 horas por dia e 365 dias por ano.

b) As encomendas efetuadas entre as dezanove horas e as nove horas do dia seguinte, durante o fim de semana e dias feriados poderão ser processadas só no dia útil seguinte.

c) Quando, numa encomenda com mais do que um artigo, se um deles não existir em stok, a encomenda só será expedida aquando completa (exepto se o cliente manifestar vontade e aceitação contrária) sendo o cliente informado previamente.

d) As despesas de envio, caso a encomenda seja igual ou inferior a 250.00€ serão sempre por conta do cliente e debitadas junto com a encomenda. Valores acima de 250.00€ o envio é gratuito.

e) Em caso de indisponibilidade do produto, a venser compromete-se a informar o Cliente e a reembolsá-lo dos montantes que tenha pago, no prazo máximo de 5 dias a contar da data da recepção do pagamento.

f) As fotos dos produtos expostos podem conter pequenas diferenças com a realidade isto devido às alterações feitas pelos fabricantes.

3. Modalidades de Entrega

A venser disponibiliza ao cliente várias modalidades de entrega:

a) Entrega com viatura própria da Venser.

b) Por transportadora contratada.

c) Por via CTT ou expresso

Os produtos serão entregues na morada informada pelo cliente para esse efeito.

Pode o cliente se assim o entender, levantar os produtos no nosso armazém.

É da responsabilidade do cliente que a morada esteja correta e que o cliente esteja no local para recepcionar a mercadoria sob pena de uma segunda entrega não se realizar ou ter custos acrescidos.

4. Prazos de entrega

Os produtos em stock serão expedidos dentro de 24/48 horas.

Os produtos que não estejam em stock, serão entregues o mais rádido possivel mediante stok do fornecedor/fabricante.

Os prazos de entrega são apenas prazos indicativos.

Os prazos de entrega têm início aquando da data de confirmação da encomenda.

 A data de saída das instalações ou do armazém é considerada como sendo a data de entrega.

5. Área geográfica.

a) A Venser disponibiliza os seus produtos em todo o território nacional sendo que para as ilhas dos Açores e da Madeira deverão ser discutidas as condições de entrega caso a caso.

b) Não se efectuam vendas para o estrangeiro.

6. Pagamento.

A Venser disponibiliza ao cliente as seguintes formas de pagamento:

a) Por transferência bancária: Para o IBAN PT50001800080457723402093

b) Pagamento ao técnico em numerário. O pagamento ao técnico em numerário só está disponível em casos que haja sido contratada a instalação dos produtos e deve ser efetuada antes da instalação.

c) Pagamento ao técnico por transferência bancária. O pagamento ao técnico por transferencia bancária só esté disponivel em casos em que haja sido contratada a instalação dos produtos e deve ser efectuado no início da instalação para o iban PT50001800080457723402093 e entregar o comprovativo da tranferencia ao técnico.

d) Pagamento ao técnico por cartão multibanco. O pagamento ao técnico por cartão multibanco só esté disponivel em casos em que haja sido contratada a instalação dos produtos e deve ser efectuado no início da instalação. É da responsabilidade do cliente solicitar na encomenda para que o técnico se faça acompanhar do respetivo terminal de pagamento automático).

e) Pagamento ao técnico por cartão de crédito. O pagamento ao técnico por cartão de crédito só esté disponivel em casos em que haja sido contratada a instalação dos produtos e deve ser efectuado no início da instalação. É da responsabilidade do cliente solicitar na encomenda para que o técnico se faça acompanhar do respetivo terminal de pagamento automático). A modalidade de cartão de crédito está disponivel mas é da responsabilidade do cliente garantir a disponobilidade de crédito no cartão.

7. Preços

a) Os preços devem entender-se em euros, com taxas e impostos incluídos.

b) Dependendo do valor da encomenda, esta pode estar sujeita a portes que serão calculados de forma automática pelo sistema e acrescidos ao valor da encomenda.

c) Para efeitos de imposto, todas as encomendas são consideradas como destinadas ao consumidor final a não ser que previamente outra informação seja acordada.

8. Devolução de produtos:

Após a recepção da encomenda, o Cliente dispõe de um prazo de 15 dias a contar da data de expedição, para devolver o produto comprado na Venser.

O exercício do direito de devolução depende sempre da verificação das seguintes condições:

a) Tenha sido expedido produto diferente do comprado pelo cliente.

b) Os artigos a devolver estejam exatamente como foram expedidos, dentro da embalagem original em que foram remetidos e sem qualquer sinal de deterioração quer do produto quer da sua embalagem.

c) Conjuntamente com os artigos devolvidos deve ser enviada nota explicativa das razões da devolução.

d) Nunca será aceite devolução de produto que foi instalado ou fora da embalagem original em estado tocado.

e) Quando o cliente devolver um artigo que não cumpra o estipulado nas alineas a, b, c, d deste capitulo, o mesmo fica armazenado no nosso armazem á disposição do cliente que o pode levantar ou indicar o seu reenvio para a sua morada com custos de envio por sua conta. O armazenamento é garantido por um periodo de 60 dias a contar da data de entrada sendo que após esse periodo reverte a favor da venser.

Garantia contra defeitos de fabrico.

a) O direito de garantia dos produtos fica circunscrito à garantia da marca, exepto se for acordada outra.

10. Garantia contra defeitos de Montagem efetuada pela Venser.

a) Os defeitos de montagem serão sempre suportados pela Venser.

11. Responsabilidade.

a) Os serviços de instalação serão executados por pessoal da Venser ou seus associados no entanto pode recorrer-se à subcontratação sendo sempre da responsabilidade da venser as garantias prestadas.

b) Qualquer subcontratado nunca entra na relação comercial entre a Venser e o Cliente.

c) Os artigos vendidos estão descritos e apresentados com o máximo de exatidão possível no entanto as fotos apresentadas podem algumas diferenção por haver alteração nos fabricantes e por vontade alheia à Venser.

12. Privacidade e protecção de dados pessoais.

a) O tratamento informatizado dos dados recolhidos é feito no cumprimento da Lei e os mesmos destinam-se ao processamento das encomendas e comunicação com os Clientes e nunca serão cedidos a terceiros.

b) É garantido ao cliente, nos termos da lei, o direito de acesso e rectificação de qualquer dado que lhe diga respeito constante da base de dados, através dos meios já disponíveis no nosso site ou por qualquer meio de correspondência a solicitar para a nossa sede:

13. Aplicação.

a) As presentes condições aplicam-se à totalidade dos produtos disponibilizados para venda na Loja Online da venser.

14. Lei aplicável, competência e reclamações.

a) Toda e qualquer questão emergente das presentes condições gerais, nomeadamente quanto à sua interpretação, validade, eficácia ou execução, é regida e regulada pelo direito Português, sendo este o único aplicável.

b) Em caso de litígio e na falta de acordo amigável entre as partes será atribuída competência, para a resolução de qualquer litígio, aos tribunais na comarca do Porto abdicando-se desde já de qualquer outro.

c) É nossa intensão tudo fazer para que o cliente fique satisfeito com os nossos serviços no entanto, no caso de, por qualquer motivo, não ficar satisfeito com a prestação dos nossos serviços, queira dirigir a sua reclamação através dos seguintes meios:

Apoio a Clientes 917543555 * 808104053

Mail: geral@venser.pt

Correio: Rua G nº 15  4430-679 Vila Nova de Gaia

morada
Rua G, 15
4430-679 Vila Nova de Gaia
contactos
Telefone
808104053 (Chamada para rede fixa nacional)
Telemóvel
917543555 (Chamada para rede móvel nacional)
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